sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Oração pela canonização do Diácono João Luiz Pozzobon


Deus, nosso Pai, fizeste de João Luiz Pozzobon um esposo e pai exemplar, um amigo dos pobres e um incansável peregrino. Ele dedicou sua vida a levar a Mãe e Rainha às famílias, hospitais, escolas e presídios, rezando o terço.
Por isso Pai, confiante peço que, se for da Tua vontade, este Teu servo seja canonizado e, por sua intercessão, eu possa receber a graça que tanto necessito: (pedir a graça…).
Assim rezo com Maria, a Grande Missionária, para a Tua Glória, o florescimento da Igreja e a santificação das famílias. Amém.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

3 comentários:

  1. "João Luiz Pozzobon, diácono permanente, nasceu em 1904 em Ribeirão (RS). Ficou conhecido no Sul e no Sudeste do país depois que recebeu de um padre a tarefa de levar, de casa em casa, a imagem da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schöenstatt. Foi grande apóstolo e missionário desta invocação e devoção marianas. Desde então, percorreu várias localidades, vilarejos e cidades, a pé, carregando a imagem de 11 kg. Acredita-se, que, ao todo, tenha percorrido cerca de 35.000 Km a pé. Morreu em 1985, atropelado por um caminhão numa estrada, quando voltava da Santa Missa. Foi declarado servo de Deus." OREMOS POR SUA BEATIFICAÇÃO QUANTO ANTES - PARA A GLÓRIA DE DEUS E SALVAÇÃO DAS ALMAS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Joao de pozzobon servo de Maria e da Igreja

    ResponderExcluir