quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Peregrina Original Restaurada

 
     Eis o resultado de nossas orações e sacrifícios: a bela e querida Peregrina Original restaurada!
     Agradecemos a cada um que se empenhou para a sua restauração. Eis nossa querida Rainha e Vencedora, a grande Peregrina Pioneira. Agradecemos aos que continuam a rezar e oferecer sacrifícios para que o Espírito Santo ilumine os que devem decidir sobre a corrente de vida e de graças iniciada com a sua peregrinação pelo Brasil. Continuemos de coração aberto e confiantes para acolher aquilo que os assessores decidirem. É a Divina Providência quem dirige a nossa história. Segue a feliz notícia postada por Ir. M. Rosequiel Fávero:
     A Divina Providência escreve uma história plena de surpresas. Ninguém imaginaria, quando a notícia do acidente com a Imagem Peregrina Original chocou a Família de Schoenstatt, que somente um mês após, ela poderia ser novamente recebida no Santuário Tabor.
     No final da tarde de 28 de setembro, inúmeros filhos de Schoenstatt de Santa Maria e também peregrinos do Paraguai, que passam alguns dias junto ao Santuário Tabor, receberam plenos de alegria a Grande Missionária, já restaurada, no primeiro trono da Mãe Três Vezes Admirável em terras brasileiras.
     Ao som do sino, que repicava festivo, a Mãe Peregrina Original foi acolhida no Santuário. Na Missa festiva que se seguiu, cantos e orações em português, espanhol e guarani expressavam a alegria de um momento tão especial. Um júbilo que continua durante a noite, numa vigília de oração no Santuário.
     A sua moldura e os detalhes em metal nem parecem ter saído de um tão grave acidente. Mas, sua estampa carrega as marcas de quem lutou e venceu! De quem ensina aos seus filhos: tenham confiança e vocês serão também vitoriosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário